14 de maio de 2018 – 16h54

O Banco do Brasil estreia nesta segunda-feira, 14, durante o intervalo do Jornal Nacional, uma campanha institucional baseada no mote “cuidar do que é valioso para as pessoas” e que apresenta o conceito “Valioso Pra Mim”. Criado pela agência Master e produzido pela Sentimental Filmes, o projeto conta com filmes para TV aberta e fechada, internet, anúncios em revistas e jornais, mídias sociais e OOH.

Entre as histórias narradas na campanha estão a das duas irmãs gêmeas que se reencontram, a do pai que busca o filho adotivo, a de fãs participando de um show e a de uma jovem que inaugura sua padaria. “Momentos como esses viram pequenas stories que, colocadas em sequência, ganham uma narrativa original”, afirmou, em comunicado à imprensa, Vinicius Miike, diretor de criação da Master.

O planejamento de mídia conta também com a participação de Carlinhos Maia e de outros influenciadores parceiros do banco, que vão produzir postagens convidando o público publicar histórias em suas páginas com a hashtag #ValiosoPraMim.

Confira o filme:

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.