03/04/2018 – 15h49

Parlamentares começam a votar oito vetos por meio de cédulas com leitura eletrônica


Assista ao vivo

O Congresso Nacional iniciou a Ordem do Dia da sessão destinada a analisar 16 vetos presidenciais a projetos de lei ou a projetos de lei de conversão de medidas provisórias.

Os parlamentares começam agora a entregar seus votos na forma de cédulas com leitura eletrônica. Inicialmente, foram destacados para votação pelo painel eletrônico oito vetos, entre os quais o veto total ao Projeto de Lei Complementar 171/15, que permite o parcelamento em 180 meses, com redução de juros e multas, das dívidas das empresas participantes do Simples Nacional.

Também estão destacados os vetos ao PL 9206/17, sobre o Refis Rural (Programa de Regularização Tributária Rural – PRR); e ao PL 6437/16, que reformula parâmetros de remuneração dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.

Mais informações a seguir

Acompanhe a transmissão ao vivo também no canal oficial da Câmara dos Deputados no You Tube

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Geórgia Moraes

Fonte: Câmara dos Deputados

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.