Crédito: Sandro de Souza/Infinity Photo

Sob forte calor de 36 graus, a equipe FKart conquistou a vitória do primeiro Campeonato de Endurance Amika Speed Park, disputado no último sábado (24) no novo Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui, interior de São Paulo. A corrida teve seis horas de duração, com 290 voltas e 375 km percorridos, e os três representantes da FKart ficaram na primeira, terceira e quinta posições.

“O Grupo FKR está muito feliz com os resultados atingidos pela FKart Endurance Team. A sinergia e o ambiente deste time são inacreditáveis. Agradecemos a presença do piloto Marco Alemão, da Monsters Kart, que veio voluntariamente apoiar nossa equipe neste desafio. Sobre o evento, a disputa foi intensa nas primeiras posições com nossos parceiros da Academia do Kart, que representaram a Amika. Todos estão de parabéns”, destacou Marcos Takuma, CEO do grupo.

“Foi uma corrida diferenciada. O kartódromo é novo e todos os competidores estavam em condições iguais de treino. Além disso, o calor estava altíssimo. A prova foi cheia de emoções e trocas de posições. Tivemos nossos problemas, mas também contamos com a sorte. Assumimos a liderança faltando uma hora para acabar a prova e levamos o kart ponteiro até a vitória. Foi uma prova muito disputada dentro da pista, entre os pilotos e fora dela nas estratégias. Conquistamos mais duas posições no pódio, um terceiro e um quinto lugar, provando mais uma vez que temos um time muito forte e competitivo”, destacou Bruno Ferreira, chefe de equipe.

O time da FKart para essa competição foi composto por: Arthur Feola, Bruno Ferreira, Bruno Monteles, Diego Santos, Henrique Morbi, Lucas Chimello, Luiz Cazarré, Marcos Takuma, Michel Florêncio, Marcos Alemão, Giovanni e Vinícius Ferretti.

A equipe FKart tem o apoio da Sparco, Jundiá Sorvetes, Wet’n Wild, Óculos HB, Pilotech e PontoOne Viagens.

Créditos das fotos: Sandro de Souza/Infinity Photo

Informações:
WSC – Assessoria de Comunicação
E-mail: comunicacao@wsccomunicacao.com.br
Site: http://wsccomunicacao.com.br/
Fone: (11) 9 8513-0601

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.