O deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade) destinou em emendas para o setor da Saúde, apenas nas primeiras três semanas do mês de março deste ano, mais de três milhões de reais para 27 municípios do interior e da Grande São Paulo.

As cidades que receberam as quantias foram, por ordem alfabética: Aramina, Arapeí, Ariranha, Bragança Paulista, Brotas, Cabrália Paulista, Caieiras, Cristais Paulista, Cubatão, Embaúba, Estiva Gerbi, Francisco Morato, Ibitinga, Ipiguá, Ituverava, Jaci, Jambeiro, Laranjal Paulista, Mendonça, Neves Paulista, Olímpia, Oriente, Peruíbe, Pratânia, Serrana, Sumaré e Taquarituba.

Os recursos liberados através das emendas parlamentares foram destinados à melhoria do atendimento de hospitais e unidades de saúde de cada um desses municípios.

“Vamos levar recursos para todo o interior do estado. Nossa população merece respeito e isso significa, também, saúde de qualidade”, afirmou Paulinho da Força.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.