A cidade de Sumaré obteve recursos do Governo Federal para a instalação de uma academia ao ar livre. O projeto será custeado através de uma emenda parlamentar de R$ 73.125, liberada pelo deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade-SP). O pagamento é parcial – outra quota no mesmo valor está prevista para a melhoria do esporte da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20/3) em um encontro, em Brasília, envolvendo o deputado, o ministro da Saúde Ricardo Barros, o prefeito Dalben e o vice-prefeito Henrique do Paraíso.

No encontro, Paulinho e o ministro Ricardo Barros também conversaram com o prefeito sobre as necessidades do atendimento hospitalar de Sumaré e a possibilidade do envio de novos recursos para o município.

“Melhorar a saúde da população do interior paulista é uma de minhas prioridades na Câmara. Precisamos agilizar os atendimentos, diminuir as filas e fazer com que os hospitais e as unidades de saúde estejam bem equipados para salvar vidas”, afirmou o deputado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.