A Fundação SOS Mata Atlântica lançou uma releitura do clássico infantil “Os Três Porquinhos” como campanha para conscientizar a população sobre a importância da restauração da floresta.

Produzido em parceria com a agência DPZ&T, a animação feita pela Vetor Zero mostra uma continuação para o conto, que começa depois que a história original acaba: “Sentindo-se seguros pelos muros de tijolos, os animais destroem a floresta para construir mais casas, empresas e indústrias. O que eles não esperavam era que a mata fosse fazer tanta falta…”, diz Marcia Hirota, diretora executiva da Fundação SOS Mata Atlântica.

O filme nos apresenta um novo cenário, em que o progresso e a natureza podem viver em harmonia, e ressalta que mesmo restando apenas 12,4% de mata nativa, é possível reverter a situação e construir um ambiente harmonioso entre os seres humanos e a floresta.

A campanha será veiculada tanto nas redes sociais quanto na TV aberta, além de cinemas, jornais, rádios e portais.

Fonte: B9

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.