Jojo Toddynho continua embalando seu hit “Que tiro foi esse?” em comerciais mil. Dessa vez, o McDonald’s fez uma versão da música, a “Que Tasty foi esse?”, para divulgar seus dois novos lanches do cardápio: o Duplo Big Tasty e o Big Tasty Chicken Bacon.

Além da propaganda, a tag #QueTastyFoiEsse já está sendo bastante utilizada nas redes sociais para comemorar principalmente a versão com duas carnes do tradicional Big Tasty.

A empresa anunciou ainda o Mini Tasty, versão do lanche que estará disponível para os consumidores de McLanche Feliz.

Vale lembrar que há poucos dias, o McDonald’s anunciou dos Estados Unidos que reduzirá as calorias do McLanche Feliz até junho desse ano. A promessa é que as mudanças, que inclui tirar o cheeseburger como parte do kit, se tornem globais.

A McOferta média do Duplo Big Tasty custa R$ 28,50. Já o combo do Big Tasty Chicken Bacon sai R$ 27,50.

Fonte: B9

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.