publicado
14/02/2018 18h27,


última modificação
14/02/2018 18h35

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (14) o envio, pelo Presidente da República, do Relatório Extemporâneo de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias, referente ao mês de fevereiro.  O documento, assinado pelo secretário de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, George Soares, e pela secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, foi remetido para a Câmara dos Deputados, Senado Federal, Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República.

 Veja o relatório completo.

Os dados já haviam sido detalhados e comentados pelo ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, quando da divulgação do Decreto de Programação Orçamentária e Financeira, no início do mês.  

Fonte: Governo Federal

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.