A mensagem do Poder Executivo ao Congresso Nacional, entregue nesta segunda-feira (5) pelo ministro-chefe da Casa Civil Eliseu Padilha e lida pelo primeiro-secretário do Congresso Nacional, deputado Fernando Giacobo, ressaltou números da economia e defendeu a aprovação da reforma da Previdência. No documento, o presidente Michel Temer destacou os R$ 42 bilhões de investimentos em 2017, entre execuções do programa Minha Casa, Minha Vida, o reajuste do Bolsa Família e a liberação de recursos do FGTS. Já a mensagem do Poder Judiciário foi entregue pela presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, mas não foi lida. Ela apresentou um relatório das atividades do STF e do Conselho Nacional de Justiça em 2017. Acompanhe os detalhes na reportagem de Marcella Cunha, da Rádio Senado.

Fonte: Senado Federal

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.