Ministro da Fazenda afirmou que as mudanças adotadas pelo Governo do Brasil foram bem recebidas e que há possibilidade de crescimento do PIB superar 3% em 2018


publicado:
23/01/2018 16h09


última modificação:
23/01/2018 18h22

                                                                                                                                                                                                        Murilo Lima/MF

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, avaliou que os investidores estrangeiros estão vendo com “entusiasmo” e com mais confiança a retomada do crescimento da economia brasileira. Segundo ele, os agentes econômicos estão interessados nas mudanças e reformas implementadas pelo Governo do Brasil. 

“Se consolidou uma trajetória de crescimento do Brasil”, explicou Meirelles nesta terça-feira (23), após evento em Davos, onde participa do Fórum Econômico Mundial. “A expectativa de crescimento nossa é de 3% – o mercado está em 2,7%, mas vai chegar a 3%; pode subir”, afirmou ele, em entrevista a jornalistas. 

Fonte: Governo do Brasil, com informações do Ministério da Fazenda

Fonte: Governo Federal

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.