O cenário, porém, mudou consideravelmente para a série, seja no parâmetro interno ou externo à produção. Do lado de fora, há a questão de que “The Assassination of Gianni Versace” chega quase dois anos depois da temporada centrada no caso O.J., servindo tanto de sequência tardia a um ano extremamente bem sucedido quanto de substituta de última hora à “Katrina”, história que deveria assumir o leme do seriado nesta segunda incursão mostrando todos os erros administrativos responsáveis por tornar a passagem do furacão Katrina nos Estados Unidos um desastre humano de grandes proporções. “Katrina” acabou adiada após passar por problemas envolvendo os direitos autorais do livro a ser adaptado, e “Versace”, então posta como terceiro temporada do seriado, teve seus trabalhos adiantados para cumprir com a data reservada pela FX.

A temporada esbanja um alto valor de produção, dando luz ao néon da vida noturna e das luxosas praias da Miami dos anos 90

compartilhe

B9

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.