É exatamente isso: Alok, o famoso DJ brasileiro, escolheu o Tinder como canal para a divulgação do clipe de Big Jet Plane. Quem estiver no app pode encontrar o perfil do DJ e até mesmo dar um “match” com ele. A diferença é que ao começar a conversa, o usuário se depara com a divulgação do clipe.

A ação é uma parceria da Warner Music e o Tinder, e já está dando resultados em apenas 3 dias no ar. Enquanto muita gente nas redes sociais se pergunta se o perfil do DJ é verdadeiro ou fake, há quem esteja se divertindo e até mesmo baixando o app de paquera para conferir.

Apesar da divulgação, “Big Jet Plane“, colaboração do DJ com Mathieu Koss, não é exatamente um lançamento. A música é de 2017 e o próprio clipe que está sendo divulgado também saiu no ano passado.

Os “matches” estão liberados para homens e mulheres cadastrados no aplicativo.

Fonte: B9

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.