Infraestrutura

Apoio Federal

Programa vai destinar recursos para prefeituras que remeterem documentos até abril do ano que vem. Cidades com mais de 100 mil habitantes devem ser beneficiadas


publicado:
16/01/2018 19h51


última modificação:
16/01/2018 22h56

Foto: Agência Brasil

A elaboração de planos de mobilidade pelas prefeituras até abril do ano que vem vai viabilizar o repasse de recursos federais aos municípios. Com a liberação dos recursos, a população terá mais qualidade de vida e um sistema de transporte mais adequado às necessidades locais.

Prevista na Medida Provisória 818/2018, parte do programa Avançar Cidades, a nova proposta deve atender a municípios acima de 100 mil habitantes em todo o País, melhorando a circulação das pessoas nas cidades e as condições de saúde da população urbana.

Fonte: Ministério das Cidades

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons

CC BY ND 3.0 Brasil
CC BY ND 3.0 Brasil

Fonte: Governo Federal

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.