O próprio nome do mais novo produto da Samsung já mostra que o modelo não veio para brincadeira: The Wall. Trata-se de uma TV com tecnologia MicroLED e com 146 polegadas (isso mesmo).

A promessa da tecnologia MicroLED é juntar o melhor do LCD e do OLED, sofisticando pontos como contraste, brilho e eficiência energética.

O tamanho da TV pode ser determinado por cada usuário. Isso porque ela é uma TV modular, permitindo uma tela maior ou menor, de acordo com o espaço disponível para ela. Segundo a empresa, a intenção é que o consumidor aumente o tamanho de sua tela tradicional como quiser, podendo chegar ao tamanho de uma parede inteira.

Quem já viu o modelo apresentado na CES 2018, em Las Vegas, garante que as telas não têm bordas que atrapalham a visualização quando colocadas lado a lado, permitindo que a imagem seja vista por completo, sem recortes.

Apesar do anúncio oficial, a Samsung não informou uma data de lançamento para a The Wall, nem o quanto a TV modular deve custar.

Fonte: B9

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.