O jornal norte-americano The New York Times divulgou sua lista com as 12 melhores capas de livros de 2017 e dentre os escolhidos está a obra Fim, de Fernanda Torres. Publicado no Brasil pela Companhia das Letras e na Terra do Tio Sam pela Restless Books, o livro teve a capa produzida pela Strick&Williams, de Charlote Strick e Claire Williams Martinez. Outro livro originalmente escrito em português a figurar na lista é O livro do desassossego (New Directions), de Fernando Pessoa. O volume teve a capa produzida por Peter Mendelsund. Também figuram a lista: O manifesto comunista, de Karl Marx e Friedrich Engels; Made for love, de Alissa Nutting, The separation, de Katie Kitamura e Why? Explaining the Holocaust, de Peter Hayes. A lista completa você confere clicando aqui

Fonte: Publish News

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.