O presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, ao final da última sessão de julgamento do Ano Judiciário 2017, informou que o colegiado julgou, este ano, 4.317 processos, incluindo os feitos analisados por meio das sessões virtuais.

O ministro agradeceu a eficiência da Secretaria da Segunda Turma, os ministros integrantes do colegiado, o representante da Procuradoria-Geral da República, advogados e servidores da casa. “Seguramente esta Turma, com a contribuição de vossas excelências, deu a resposta jurisdicional a todos os feitos integrantes da pauta. Tem sido uma honra estar transitoriamente, por força regimental, na Presidência deste colegiado”, disse.

Em seguida, o ministro Gilmar Mendes elogiou o presidente da Turma pela condução dos trabalhos. “Desejo que tenha férias restauradoras e que volte para o ano com o mesmo ânimo que demonstrou durante todo esse período que coordenou com tanta habilidade e eficiência, como demonstram os números”.

SP/EH
 

Fonte: STF

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.