John Green, Dan Brown e Brittainy C. Cherry fazem parte da lista

O Skoob, rede social dos leitores, divulgou o top cinco dos livros mais resenhados no mês de novembro. Ao todo, o site teve 8540 novas resenhas cadastradas, e o primeiro lugar ficou com Tartarugas até lá embaixo (Intrínseca), de John Green; seguido por Origem (Arqueiro), de Dan Brown; O silêncio das águas (Record), de Brittainy C. Cherry; Extraordinário (Intrínseca), de R. J. Palacio; e Como se casar com um marquês (Arqueiro), de Julia Quinn. Completam o top 10: Sorrisos quebrados (Valentina), de Sofia Silva; Como eu era antes de você (Intrínseca), de Jojo Moyes; Assassinato no Expresso do Oriente (Nova Fronteira), de Agatha Christie e Mr. Romance (Globo Alt), de Leisa Rayven.

Fonte: Publish News

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.