Crédito imagem: CNB e-Sports Club.

A LG Electronics do Brasil firmou parceria com o CNB e-Sports Club e patrocinará o time tradicional e consagrado, além de participar do projeto “Peneira LG Preparando Campeões”, peneira para escolher 30 novos talentos para participarem das categorias de base da organização. O projeto tem a chancela do sócio da equipe, Ronaldo Nazário, o Fenômeno, e se tornou uma das grandes oportunidades de os apaixonados por League of Legends realizarem o sonho de se tornarem profissionais na modalidade.

A LG possui uma linha de monitores Ultrawide com tecnologia 21:9 que proporciona 30% a mais de tela, dando um maior campo de visão nos jogos, o que ajuda os gamers a terem melhor performance nos jogos. A marca quer expandir sua presença no universo gamer e acredita que a parceria com o CNB vem ao encontro de suas estratégias e objetivos. “Para marcar a entrada definitiva da LG no mercado gamer, estamos lançando a linha UltraWide Pro Gamer. Os investimentos nesta linha de monitores têm como objetivo tornar a marca cada vez mais reconhecida entre os jogadores profissionais e casuais, mas que ainda assim jogam competitivamente. Estamos focados em mostrar os benefícios que nossos monitores podem trazer para os gamers. A performance deles nos jogos pode melhorar consideravelmente com os monitores LG UltraWide Pro Gamer”, diz Barbara Toscano, Gerente Geral de Marketing da LG Electronics do Brasil.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado,lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.