Crédito: Salão Moda Brasil

Com pouco tempo de mercado, marca vem ganhando prestígio pelos seus produtos, que reúnem conforto, tecnologia e beleza

Yaffa quer dizer “bela” em hebraico e a marca Yaffa Lingerie foi planejada exatamente para tornar a mulher ainda mais bela! No mercado desde o final de 2015, a Yaffa Lingerie foi desenvolvida para todos os biótipos da mulher moderna – que trabalha, estuda, namora, cuida da sua casa, dos filhos. Enfim, é heroína e protagonista da própria história e merece uma lingerie com atributos que garantam conforto, tecnologia e beleza em uma mesma peça.

A marca apresenta no Salão Moda Brasil 2017 (SMB) a linha Yaffa Bodystocking, que segue as mais recentes tendências da moda e é composta por peças diferenciadas – produzidas com materiais de alta qualidade como poliamida e elastano –que são tamanho único – vestindo até o manequim 52. As peças são perfeitas também para elegantes produções outwear.

O SMB 2017 será também o palco de lançamento da nova linha de meias e calças Yaffa Stocking – também com o diferencial de vestir do tamanho único ao XG – e a linha de meias infantis Yaffa Baby e Kids, que, além de lindas, são confortáveis para que as meninas também fiquem ainda mais belas, sem abrir mão do conforto. 

Todas as lingeries Yaffa são produzidas dentro de um alto padrão de flexibilidade em sua modelagem que garante que, mesmo após tempos de uso, não deformem, desgastem ou percam a elasticidade.

Existem mais de 450 pontos de venda da marca em todo o país – como Fruit de La Passion e Jogê. 

 

 

 

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.